Publicidade Paga e Campanhas
Google Ads ou Bing Ads

 

Anúncios e Campanhas

Criamos, optimizamos e gerimos todas as campanhas em Google Ads. O nosso serviço inclui: Configuração de conta Google Ads, Google Tag, Google Analytics, Consent Mode V2. Acompanhamento diário para melhoraria dos resultados e performance da cada campanha.

Optimização de Campanhas

Optimização contínua da lista de keywords, com base na análise qualitativa e de performance de cada anúncio, garantindo que se mantêm relevantes, a custo acessível, maximizando as taxas de clicks e conversões. Escolha das estratégias de bid mais adequadas à sua empresa.

Monitorização de Conversões

Configuração de Conversões através de Google Tag e Google Analytics, para acompanhamento de resultados, medimos o sucesso de cada campanha, com uma abordagem orientada por dados, garantindo assim a melhoria contínua da performance dos seus anúncios.
 

 

 

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Envio de Newsletter

Componente de Envio e gestão de emails integrado no seu CMS

Igualável aos melhores softwares existentes, sem custos nem dependencias e totalmente autónomo

  • Automação e gerenciamento de fluxos: Um software disparador de email em massa que oferece recursos avançados de automação, permitindo que configure sequências de emails e fluxos automatizados. Isso significa que pode criar uma série de emails que são automaticamente enviados aos assinantes com base em gatilhos ou ações predefinidos. A automação economiza tempo e garante uma comunicação consistente e oportuna com os seus utilizadores, nutrindo relacionamentos com clientes e impulsionando vendas.
  • Automação de Envios Gerenciado de forma automática ou manual, envios por lotes para evitar o spam ou blacklist, para utilizadores diferenciados e seleção de Newsletters. Com templates personalizados e incluindo qualquer conteudo.
  • Análises e insights: Você pode acompanhar taxas de abertura, taxas de cliques, emails entregues e outras métricas pelo disparador de email em massa. Essas análises ajudam a entender a eficácia das campanhas, identificar áreas de melhoria e tomar decisões baseadas em dados para otimizar as suas estratégias de email marketing. Ao medir e analisar o desempenho da campanha, você pode refinar a sua abordagem, melhorar o engajamento e alcançar melhores resultados ao longo do tempo.